Prefeitura de Juína realiza operação tapa buracos em ruas e avenidas da cidade

Data: Quinta-feira, 30/11/2017 14:44
Fonte: Rosi Zimpel

A Prefeitura de Juína, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas e avenidas  pavimentadas do município.

O trabalho foi iniciado há alguns dias e em varias avenidas do centro de Juína o serviço já foi concluído, como é o caso da Avenida J.K, Mato Grosso no centro, bem como algumas ruas do Setor Industrial e Palmiteira.

Nesse período de chuvas os pequenos buracos se formam nas ruas, causando transtorno aos transeuntes da cidade e este trabalho visa à manutenção da pavimentação bem como eliminar os riscos de acidentes nas ruas.

De acordo com o secretário de Infraestrutura João Reis, “o trabalho deverá ser feito em todos os bairros da cidade e a equipe está atuando inicialmente nas ruas e avenidas de  maior fluxo na área central e na sequência o serviço será estendido às demais regiões”.