JUÍNA EM DESTAQUE: ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E CÂMARA DE VEREADORES CONCEDEM MOÇÕES DE APLAUSOS PARA A BIBLIOTECA MUNICIPAL E CASA DA CULTURA

Data: Quinta-feira, 30/11/2017 08:14

Hoje, 30 de novembro de 2017, será um dia pra ficar na história de Juína. Em Cuiabá, o Prefeito Altir Peruzzo será homenageado pela Assembleia Legislativa do Estado Mato Grosso pelos investimentos e resultados obtidos com a Biblioteca Municipal Profa. Maria Santana, e em Juína, a equipe da Casa da Cultura será homenageada pela Câmara de Vereadores pelos excelentes resultados conquistados em 2017, as cerimônias acontecerão as 19h30 em seus respectivos plenários.

Para o secretário-adjunto de Cultura, Adriano Souza, a emoção será em dose dupla.

“2017 foi um ano de desafios, com muita garra nós superamos o abandono, a ineficiência e a falta de investimentos em Cultura. Com apoio de grandes parceiros devolvemos a população o direito de acessar os equipamentos culturais e de vivenciar momentos que transformam muitas vidas. Hoje nossa emoção será em dose dupla, ter reconhecimento do Poder Legislativo Municipal e Estadual nos causa muitas emoções”, destacou Adriano.

A Moção de Aplausos da Câmara Municipal foi indicada pelo vereador Prof. Carlito, e na Assembleia Legislativa pelo Deputado estadual Valdir Barranco, ambas as moções foram aprovadas por unanimidade dos parlamentares de cada esfera.

Texto: Equipe Cultura