APÓS 4 ANOS PARALISADO, O FESTIN (FESTIVAL DE TEATRO INFANTIL) É RETOMADO EM JUÍNA

Data: Segunda-feira, 20/11/2017 16:24

O Festin – Festival de Teatro Infantil de Juína é retomado com força total em Juína. O festival estava paralisado desde 2013, quando sua última edição foi realizada. O evento que reúne escolas públicas e privadas será realizado no salão de eventos SM nos dias 23 e 24 de novembro, proxima quinta e sexta-feira.

O Prefeito Altir Peruzzo, reforçou o compromisso de sua gestão com a democratização do acesso à Cultura.

“O FESTIN faz parte do nosso plano de governo, ele oportuniza o acesso ao teatro desde a infância e auxilia no processo de ensino-aprendizagem. Retomamos este festival com muita alegria, pois infelizmente ele foi abandonado nos últimos anos e lamentamos pelas crianças que perderam esta oportunidade”, destacou o prefeito.

Confira a programação de apresentação das escolas inscritas:

Quinta-feira, dia 23 de Novembro:

08h30 – CEI SÃO CRISTÓVÃO

09h30 - CEI D. FRANCO

13h30 - CEI NOSSO LAR

14h30 - CEI VASCO PAPA

15h30 – ESCOLA DR. ARTUR A. MACIEL

Sexta-feira, dia 24 de Novembro:

08h30 - ESCOLA 7 DE SETEMBRO

09h30 - ESCOLA ANTÔNIA MOURA