JUÍNA RECEBE CASSI LANZONI, GERENTE NACIONAL DO PROGRAMA CONECTA BIBLIOTECA NESTA SEXTA FEIRA

Data: Quinta-feira, 16/11/2017 14:40

A Gerente Geral do Programa Nacional Conecta Biblioteca, da ONG RECODE do Rio de Janeiro, Cassi Lanzoni, estará em Juína nesta sexta-feira, 17 de novembro, para participar do I Fórum Municipal da Juventude. O evento é uma realização da Biblioteca Municipal Profa. Maria Santana por meio do projeto “Conectados com a Biblioteca”, fruto das ações incentivadas pelo Programa Conecta.

Na agenda, Cassi Lanzoni concederá entrevista coletiva às 10h na Biblioteca Municipal Profa. Maria Santana, onde também conhecerá os projetos desenvolvidos pelo município no seguimento do livro, leitura e literatura. Em seguida ela será recebida na Prefeitura Municipal pelo Prefeito Altir Peruzzo, quando juntos visitarão duas escolas municipais: Pe. José de Anchieta e Paulo Freire, que já tiveram suas bibliotecas revitalizadas e já são beneficiadas pelo programa.

Às 19 horas no Cefapro – Centro de Formação para Professores, Cassi Lanzoni acompanhará a abertura do I Fórum Municipal da Juventude acompanhada das autoridades locais. Ela permanecerá em Juína até o fim do sábado, dia 18 de novembro.

Texto: Equipe Cultura