Etapa final do Circuito Municipal de Vôlei acontecerá nos dias 18 e 19 de Novembro

Data: Terça-feira, 14/11/2017 10:38
Fonte: Rosi Zimpel

A Idéia que surgiu de uma conversa entre os integrantes da Associação Juinense de Voleibol se expandiu para todos os bairros do município. O intuito inicial era fomentar o esporte que é paixão para muitos e dar oportunidade para aqueles que não tinham acesso a essa modalidade.

Com base nisso, foi criado o Circuito Municipal de Vôlei, dividido em 5 etapas, 4 delas já aconteceram, sendo a primeira no bairro Padre Duílio e na sequencia no módulo 04, módulo 5 e  centro da cidade. A etapa final será na quadra de areia do Ginásio Municipal.

As competições foram divididas entre naipes femininos e masculinos com o numero de 12 duplas inscritas em cada categoria, a disputa final acontecerá nos dias 18 e 19 de Novembro, entre as 8 duplas de cada naipe  com melhor pontuação no circuito.

Além de fomentar o esporte, foram feitas melhorias nas quadras de areia das praças de cada bairro, além de proporcionar momentos especiais para a criançada, disponibilizando pula- pula algodão doce e pipoca gratuitamente para todos os presentes. A Prefeitura Municipal foi parceira desse circuito através das Secretarias de Esportes com a doação dos troféus e Infraestrutura através do Departamento de Limpeza Urbana na manutenção dos locais do evento.

As duplas vencedoras receberão troféu e premiação em dinheiro, o inicio do evento será a partir das 14 horas do sábado e no domingo será às 8 horas.